terça-feira, 14 de maio de 2013

Maternidade

Eu precisei colher toda força que eu não tinha para poder te abraçar. E você me aceitou, como se tal força fosse suficiente. Eu te entreguei meu corpo para que você pudesse se nutrir. Eu virei minha alma pelo avesso para poder te acalentar.

Você me deu a mão, como se eu fosse sólida.

Você acompanhou meus passos, como se eu conhecesse o caminho.

Você me sorriu como se o meu coração pudesse acolher tua imensidão...

... e ele transbordou.

Teu pequenino corpo ainda cabe inteiro dentro dos meus braços. As asas do teu destino ainda estão em minhas mãos. Qualquer toque em falso e ela pode se quebrar. Teus olhos são dois sóis ardentes de vida. Neles se sustentam nosso amanhecer. Por eles me concentro no nosso futuro. Por eles me sustento para não cair. O único poder que disponho em abundância para lhe preservar é o Amor. Só ele me guiará até a melhor escolha. Só ele poderá minimizar os danos que meus erros podem lhe causar.

Clarice Shaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic