segunda-feira, 1 de julho de 2013

Do lado de fora

Do lado de fora
tudo é infinito sem estrelas
e sem morada
porque tudo é um só
e não há mais para onde fugir
e não há mais porque fugir

e não há mais o que se possa ser
ou o que se possa ter.

E eu não tenho nada.

Mentira, eu tenho medo.

Do lado de fora
tudo é vazio e sem estrelas
porque não há mais nada
e as constelações se dissolveram
enquanto você se expandia.

Porque não posso mais partir
nem tocar na face
que me olha do espelho.

Porque não posso mais partir
sem me espelhar
no que está lá fora.

Porque não consigo escapar.
Por que não consigo escapar?

Para que o infinito
se as estrelas se foram?

A morte agoniza
e me beija seus caminhos.

Do lado de fora
é tudo infinito
e tudo é um só
e tudo está sozinho.

Clarice Shaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic